Compare as salas de imprensa de Grêmio e Internacional

Os dois grandes rivais do Sul do país não são diferentes só nas cores, mas também na estrutura oferecida em seus estádios

Se eu aprendi algo na minha relação com o futebol e, ainda mais, na minha passagem pelo Rio Grande do Sul é que tudo se ‘grenaliza’. É nessa onda colorada e imortal que o post de hoje traz as fotos das salas de imprensa da Arena do Grêmio e do Beira-Rio para você comparar e eleger a melhor.

A Sala de Imprensa da Arena do Grêmio é como um belo anfiteatro ou até mesmo como uma sala de cinema. Com corredores dos dois lados e assentos com bancos estofados, ela tem capacidade para atender 314 profissionais de imprensa sentados.

O torcedor que realizar o tour pela Arena poderá se sentir como um verdadeiro profissional do clube concedendo entrevistas à imprensa. Ainda na sala de imprensa – pelo menos na ocasião em que a visitei – o fotógrafo oficial do Grêmio ‘bateu um retrato’ dos visitantes com a camisa do Imortal, como se estivessem sendo apresentados como novos reforços tricolores. Na saída do tour é possível comprar a foto para levar de lembrança do estádio gremista.

Foto: Fernanda de Lima / Guia dos Esportes
Foto: Fernanda de Lima / Guia dos Esportes

A Sala de Imprensa do Internacional, no estádio Beira-Rio, é simples, se comparada à do rival. Conta com 150 lugares, mais assentos reservados para pessoas com necessidades especiais. No tour, o torcedor colorado – ou aquele que queira sentir o gostinho de sentar na cadeira pela qual passam técnicos e jogadores do clube – pode ser o próprio entrevistado da vez, ou ao menos posar para foto como tal.

Foto: Fernanda de Lima / Guia dos Esportes
Foto: Fernanda de Lima / Guia dos Esportes
Foto: Fernanda de Lima
Foto: Fernanda de Lima / Guia dos Esportes

E aí, qual sala de imprensa você prefere? A sofisticação da Arena do Grêmio ou a simplicidade do Beira-Rio? Vote!


Serviço:

Estádio Beira-Rio
Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas – Porto Alegre – Rio Grande do Sul

Arena do Grêmio
Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá – Porto Alegre – Rio Grande do Sul

Compartilhe:
Fernanda de Lima

Fernanda de Lima

Editora Guia dos Esportes