Estátua de Krüger é inaugurada hoje no Couto Pereira

Monumento em homenagem ao ídolo só foi possível graças ao financiamento coletivo de torcedores do Coritiba

Na noite desta quarta-feira (24), a cidade de Curitiba, no Paraná, vai ganhar mais um ponto turístico, ao menos para o fã do esporte, e mais ainda para o torcedor do Coritiba.

Graças ao financiamento coletivo de torcedores do clube alviverde, será inaugurada nos arredores do Couto Pereira uma estátua representando em tamanho real um dos maiores ídolos da história do Coxa: Dirceu Krüger.

A data não foi escolhida à toa. 24 de fevereiro de 2016 marca os 50 anos de serviços prestados por Krüger ao Coritiba, entre jogador e outras posições importantes dentro do clube.

A inauguração da estátua acontece a partir das 19h desta quarta-feira, no estacionamento do Couto Pereira, próximo à churrascaria Alto da Glória.

Novo reforço
Em mais uma homenagem, desta vez por parte do Coritiba, Krüger dará o pontapé inicial da partida diante do Rio Branco-PR, que acontece na quinta-feira (25), pelo Campeonato Paranaense. Para isso, o clube chegou a registrar Dirceu Krüger, o “Flecha-Loira”, como atleta do plantel paranaense junto à CBF.

Os ingressos para a partida, que festeja o momento especial na história do ídolo, podem ser adquiridos através do site Futebol Card e vão de R$ 50,00 a R$ 200,00 (entradas inteiras).

Serviço
Estádio Couto Pereira:
Endereço: Rua Ubaldino do Amaral, 37 – Alto da Glória, Curitiba – Paraná

Foto: Divulgação

Compartilhe:
Fernanda de Lima

Fernanda de Lima

Editora Guia dos Esportes