Kellie Watson: a mulher que ganhou assentos no Rogers Centre pelos últimos 27 anos

Ela venceu concurso e em troca ganhou assentos para toda a vida no Rogers Centre

Hoje é difícil imaginar a vista de Toronto, no Canadá, sem o cenário composto pela CN Tower e o Rogers Centre.

Mais do que um estádio, o Rogers Centre é um complexo multiuso gigantesco, capaz de comportar diversas modalidades esportivas e shows espetaculares. E desde sua inauguração, há exatos 27 anos, tem sido assim.

Quando inaugurado em 03 de junho de 1989, o local foi chamado de ‘Skydome’, com o atrativo de ser o primeiro estádio com cobertura inteiramente retrátil. Para nomear o estádio, foi realizado um concurso que Kellie Watson ganhou. A premiação, ela desfruta até os dias de hoje, apesar da mudança de nome em 2005, quando o complexo foi adquirido pela empresa de comunicações Rogers.

Pelos últimos 27 anos, Kellie esteve nos melhores lugares do Skydome, agora Rogers Centre, em jogos e shows. Assentos permanentes lhe garantiram na primeira fila das grandes conquistas do Blues Jays, equipe de baseball da casa, e também quando Rolling Stones, Backstreet Boys, Elton John e Justin Bieber se apresentaram por lá.

Kellie, uma escriturária de Wallaceburg, a cerca de 300 km de Toronto, recebe, desde que venceu o concurso, um par de ingressos para todo e qualquer evento que acontece no Rogers Centre. E assim continuará por toda a vida.

Compartilhe:
Fernanda de Lima

Fernanda de Lima

Editora Guia dos Esportes