Portuguesa oferece aula gratuita de defesa pessoal no dia 15

Na próxima quarta-feira, a Portuguesa traz ao público geral uma aula gratuita de Krav Maga, que fará parte das atividades oferecidas pelo clube

A partir da próxima semana a Associação Portuguesa de Desportos abrirá suas portas para uma modalidade que está bem distante do futebol. O clube, que busca se reestruturar após declínio devastador no futebol, apresenta ao público geral o Krav Maga, uma modalidade de defesa pessoal que fará parte do hall de atividades oferecidas pelo clube paulista.

VEJA TAMBÉM: Instituto de Ana Moser leva esporte e educação a milhares de crianças e jovens

O Krav Maga, será apresentado inicialmente com uma aula aberta e gratuita no dia 15, às 19h, na sede da Portuguesa, na Zona Norte da capital paulista. A aula será ministrada por José Cirino Filho, presidente da Liga Paulista de Krav Maga (LPKM), graduado em Israel e faixa preta terceiro dan.

“O Krav Maga é uma eficiente defesa pessoal, que tem sido difundida mundialmente, ganhando cada vez mais adeptos, por isso, temos uma boa expectativa com a implantação desta modalidade no clube. É um motivo de alegria firmar esta parceria com José Cirino Filho, que é um profissional sério, respeitado e conhecedor de sua modalidade”, comenta Antonio Amaro, diretor de esportes olímpicos e de lutas da Portuguesa de Desportos.

“É com grande alegria que a Liga Paulista de Krav Maga concretiza essa parceria com a Associação Portuguesa de Desportos, um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil, que será de muito sucesso, tenho certeza disso. A Lusa está se preparando para retomar o lugar de destaque, que lhe é de direito no cenário esportivo nacional, com um novo e moderno modelo de gestão, implantado pela recém-empossada diretoria, e o Krav Maga vem ao encontro dessa visão de modernidade”, avalia Cirino Filho.

VOCÊ SABIA? Brasil tem 789 estádios reconhecidos pela CBF

“Nós, da Liga Paulista de Krav Maga, estamos muito felizes em fazer parte dessa nova fase de sucesso da Portuguesa de Desportos. Absolutamente todos, homens, mulheres, jovens e adultos, estão convidados a conhecer o genuíno Krav Maga israelense nas dependências da sede social da Portuguesa de Desportos”, complementa José.

O quê? Aula de Krav Maga

Quando e quanto? Após a aula inaugural e gratuita, as demais aulas terão custo de R$ 100 (mensais) e ocorrerão às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h

Onde fica? Associação Portuguesa de Desportos – Rua Comendador Nestor Pereira, 33, Portão 03, Canindé – São Paulo – SP

Cirino Filho ministrará as aulas de Krav Maga na Portuguesa | Foto: Divulgação

Compartilhe:
Redação

Redação

Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte