Conheça a montanha-russa que virou a cabeça do São Paulo em Orlando

Após conquistar a Florida Cup, o time do São Paulo se divertiu em uma das montanhas-russas mais radicais de Orlando

O São Paulo disputou no mês de janeiro o torneio Florida Cup, nos Estados Unidos. A equipe comandada pelo recém-contratado técnico e ex-goleiro Rogério Ceni conquistou o título após vencer, nos pênaltis (4 x 3), o arquirrival Corinthians. Mas, no mês das férias para muita gente, o tricolor também teve um tempinho para curtir um passeio pelos parques do Complexo Universal e se ver de cabeça para baixo numa das montanhas-russas mais radicais de Orlando.

LEIA MAIS: Instituto de Ana Moser leva esporte e educação a milhares de crianças e jovens

Após a primeira conquista do ano, o time são paulino curtiu todas as emoções da vitória no Universal Orlando Resort. Todos, inclusive o técnico Rogério Ceni, enfrentaram a montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit. Confira um trecho dessa aventura em solo americano:

Além da montanha-russa de tirar o fôlego, os jogadores tiveram um divertido encontro com um Velociraptor no Raptor Encounter, tiraram fotos com os mundialmente famosos Minions, em frente ao simulador Despicable Me Minion Mayhem, e tietaram o Optimus Prime, antes de entrarem na atração Transformers: The Ride – 3D.

O Universal Orlando Resort abriga dois parques temáticos, cinco hotéis também temáticos e o Universal CityWalk, a capital do entretenimento em Orlando.

Onde fica? Universal Boulevard, 6000, Orlando, Flórida – Estados Unidos

Quanto custa? Ingressos para os parques temáticos da Universal Orlando Resort custam a partir de 105 dólares. Para mais informações sobre ingressos, visite o site oficial do complexo.

Time do São Paulo no Universal Orlando Resort | Divulgação

Compartilhe:
Redação

Redação

Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte