Rango

Rango é uma ótima opção para comer a poucos metros do Beira-Rio

Eu conheci o Rango por acaso e por conta da fome de comer uma boa comida – COMIDA DE VERDADE – na saída do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Depois de acompanhar um jogo de futebol, seja no estádio ou em casa, sempre dá aquela fome, às vezes de qualquer besteira, às vezes de um bom prato de comida caseira. Na saída do Beira-Rio, você tem as duas opções à sua disposição. A Av. Padre Cacique, a principal próxima ao estádio, fica repleta de ambulantes, com alimentos variados para matar a larica ali mesmo, ainda em frente ao estádio.

Seguindo a Padre Cacique à esquerda, é possível encontrar boas opções de lanchonetes, uma delas o Rango, a 1,3 km do Beira-Rio, percurso bom para andar até fugir da muvuca e trânsito em dias de jogos por ali. Mas tudo isso de matar a fome após os jogos no Gigante, cai por terra, pelo menos no Rango, que agora só abre de segunda a sábado no horário do almoço 🙁 Mas se você quiser dar uma passada por lá, antes mesmo dos jogos de sábado ou em qualquer outro dia, eu recomendo!

O Rango oferece comida de verdade, com opções de saladas, molhos, carnes e acompanhamentos. Ele me serviu como uma mão na roda também com sua opção de delivery. Quando cansei de comer lanches aqui e acolá, recorri ao Rango, que realizou a entrega bem rapidinho no hostel em que fiquei hospedada em Porto Alegre, por um preço justo: R$ 32,00.

A foto não é boa, mas o prato... garanto! | Foto: Fernanda de Lima / Guia dos Esportes
A foto não é boa, mas o prato… garanto! | Foto: Fernanda de Lima / Guia dos Esportes

O Rango ainda oferece opções de lanches, com hambúrguer e choripán, o gaúcho salsichão no pão!

Além de ser tudo uma delícia – e isso não é jabá, não – a embalagem é uma gracinha!

Onde fica? Rua Barão de Cerro Largo, 10 – Menino Deus, Porto Alegre – Rio Grande do Sul

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: das 11h30 às 14h30 | Sábados: das 12h às 15h

 

Compartilhe:
Fernanda de Lima

Fernanda de Lima

Editora Guia dos Esportes