Heineken traz a taça da Champions League a São Paulo; saiba como participar do tour

A taça mais disputada da Europa chega ao Brasil e torcedores podem visitá-la

Sem dúvida, a taça da UEFA Champions League é uma das mais disputadas do mundo e objeto de desejo de milhões de torcedores. Em abril, os fãs brasileiros do futebol europeu podem chegar bem perto dela.

Ação realizada pela Heineken, patrocinada oficial do campeonato, vai trazer a taça ao Brasil, mais precisamente à São Paulo, e torcedores que se inscreverem no site heinekentrophytour poderão visitá-la, com até três acompanhantes, através do Trophy Tour, uma exposição realizada no Museu Brasileiro da Escultura (MuBE).

O tour traz, além da taça, outros itens oficiais, como a camiseta usada por David Beckham pelo Manchester United, na temporada 1998/99 do torneio, bola autografada por Zinedine Zidane na final de 2002 entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, e uniforme do Barcelona, utilizado por Ronaldinho Gaúcho na final contra o Arsenal em 2006.

A não ser que você seja um chefe de estado ou um dos jogadores campeões da Champions League, não é chover no molhado dizer que esta é uma oportunidade única de ficar frente a frente com a taça da Champions, como reforça o vídeo promocional da ação. Confira:

Mas para participar dessa experiência é bom correr, porque as inscrições para o primeiro dia do tour já estão esgotadas.

Quanto custa? Entrada gratuita, mas é necessário se inscrever aqui para participar

Quando? De 01 a 03 de Abril

Onde? MuBE
Museu Brasileiro da Escultura
Av. Europa, 218 – Jd. Europa, São Paulo – SP

Foto: Reprodução / YouTube

 

Compartilhe:
Fernanda de Lima

Fernanda de Lima

Editora Guia dos Esportes